sábado, 15 de agosto de 2009

Desejos

Às vezes temos desejos tão inconfessáveis que temos vergonha de pensar neles. Censuramo-nos todos os dias por querermos o moralmente incorreto.Mas aqui tudo fica mais fácil, nada se torna indizível. Eu quero muitas coisas mas não tenho coragem de lutar por elas. Queria usar algumas drogas que nunca usei. Queria raspar a cabeça. Queria pular de paraquedas. Queria fazer uma viagem sem destino, sem tempo pra voltar, sem planejamento. Queria ter uma vida sem planos, agir só por impulso. Sempre quis botar tudo isso pra fora, só agora consigo. Quantas bulhufas incompreensíveis, quantas fronhas molhadas por lágrimas até eu chegar aqui.

Qual é seu desejo inconfessável?

7 comentários:

  1. Seu eu confessar, deixa de ser inconfessável!
    rs
    Todos temos nossa parte que não sai à mostra!
    Abraços e boa sorte na jornada de autoconhecimento.
    O Caos tb tem sua beleza.]bjs

    ResponderExcluir
  2. Aaah, salte de paraquedas. Assim, também, descobrirá porque os passarinhos cantam.


    .
    .
    Acredite, não tenho mais desejos inconfessáveis. Pois os que tinha, já os realizei.

    Agora, restaram-me desejos simples, porém amplos, que posso realizá-los a torto e a direito (risos).

    B-joletas violetas

    ResponderExcluir
  3. Hmm. Não posso falar. (risos)
    Mas tenho alguns.

    Ponha (quase) tudo aqui no blog. Ele é seu.

    Obrigado pelo comentário, Diana!

    ;]

    ResponderExcluir
  4. Bob Marley já dizia:

    "Sou louco porque o mundo não merece a minha lucidez".


    Um beijo Diana

    ResponderExcluir
  5. Diana,

    Gostei do teu comentário deixado no blog Mude.


    Quanto aos meus desejos inconfessáveis... acho que confesso todos!


    Esses teus dois posts ins-piram.


    Abraços, flores, estrelas..

    ResponderExcluir
  6. Bem...toss,toss.han han,data venia,vorto em oportunidade outra,estou com pigarrViva Vida!
    Amei o blog!

    ResponderExcluir
  7. Tb sou como o poeta Edson, meus desejos não são inconfessáveis. Meus planos sim, apenas como estratégia... Se vc estiver pronta para as consequencias, realize seus desejos. Tome cuidado e boa sorte!

    ResponderExcluir